A três temporadas, quando estava no seu auge e muitos clubes o queriam, o Arsenal foi o mais rápido e contratou a estrela russa Andrey Arshavin. Desde então, as noites brilhantes foram poucas, e o jogador nunca conseguiu convencer completamente. É dizer que, no Arsenal, a sensação é de que Arshavin já deu o seu melhor e não pode ir mais além.
Aproveitando que esta temporada o jogador marcou apenas 4 gols em 22 jogos e que sua forma não é a mais destacada, o Zenit pode tentar repatriar o atleta e torná-lo a estrela do projeto de Spalletti no clube russo. Segundo a direção do clube do leste europeu: "O Arshavin será sempre bem vindo ao clube, seja agora ou no futuro", apontou Igor Korneev.
Sem dúvidas, o técnico do Arsenal, Arsena Wenger, insiste que não tem nenhuma intenção de deixar Arshavin sair do Emirates: "Não vamos deixá-lo. Estou muito contente com Arshavin. Até onde eu sei, ele e sua esposa são felizes em Londres. É um grande jogador. Está passando por um período um pouco difícil neste momento, porém trabalha muito forte nos treinamentos e tenho claro que é um dos nossos", explicou o técnico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário