quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bendtner deixará o Arsenal se não tiver mais chances



O atacante do Arsenal, Nicklas Bendtner, declarou que está preparado para deixar o clube ao final da temporada se não atuar regularmente.
O dinamarquês, que deve enfrentar a Inglaterra nesta quarta-feira com a seleção de seu país, não teve muitas oportunidades no time dos Gunners nesta temporada.
O atacante teve vários problemas de lesão nesta temporada, o que atrapalhou seu desempenho. Ele também teve que lidar com a concorrência de Marouane Chamakh, contratado no início da temporada.

"Eu tenho muito sentimento pelo Arsenal e significa algo grande para mim", disse o jogador a repórteres.

"Eu ficaria triste em sair, mas você precisa pensar em você, com a quantidade de gols que já marquei, não posso ficar no banco".

"Esse é o jeito que é. Eu farei o meu melhor pelo Arsenal durante a temporada. Espero estar lá na temporada que vem, mas teremos que esperar para ver. Se a minha situação no Arsenal não mudar, terei que analisá-la porque quero jogar futebol".
"Não há dúvida sobre isso. Se eu não puder jogar no Arsenal, então não quero sentar no banco. É o que todo jogador pensa"."Estou em um estágio da minha carreira agora onde eu penso que deveria jogar cada jogo e deveria estar melhorando e marcando gols".


Nenhum comentário:

Postar um comentário