Apesar de não ter conseguido os três pontos contra o Sunderland, ontem, o técnico Arsene Wenger confessou que estava "muito feliz" com o desempenho do seu lado.
Falando na conferência de imprensa pós-jogo, o francês explicou que os "gunners" foram muito bons no departamento de defesa que ele no entanto admitiu que seus jogadores faltou em criatividade. Em Sunderland, o chefe do Arsenal explicou este era o tipo de jogo que você pode esperar para ganhar por apenas um gol como acrescentou seu lado como foi duas vezes severamente punido pelos árbitros.
O gerente continuou mostrando o seu desapontamento por não cortar a abertura na parte superior para apenas um ponto, como ele explicou que o que vem a seguir para o seu lado jovem é focar na próxima semana é crucial jogo da Liga dos Campeões, fora de casa, contra o Barcelona.
E sobre o desempenho de seus jogadores, em geral, Wenger concluiu elogiando a atitude do seu lado explicando como homem Sunderland-a-homem de marcação, era difícil para os seus homens que perderam jogadores ofensivos - Cesc Fabregas, Theo Walcott e Robin van Persie

Nenhum comentário:
Postar um comentário