sexta-feira, 22 de julho de 2011

Arsenal desiste de contratar destaque da Costa Rica na Copa América


Autor de um dos gols da Costa Rica na vitória por 2 a 0 sobre a Bolívia, na fase de grupos da Copa América, o atacante Joel Campbell, do Deportivo Saprissa, faltou a uma reunião marcada para esta segunda-feira com representantes do Arsenal, o que levou o clube londrino a desistir de contratá-lo.
"É uma desilusão para o futebol, para o Saprissa e para mim que tenham decidido não ouvir uma oferta tão séria e com gente de primeiro nível como o Arsenal. Tomara que as coisas deem certo para Joel", declarou o presidente do clube de San José, Juan Carlos Rojas, segundo o jornal La Nación.
"Já não há mais chances, as portas (do Arsenal) estão fechadas", completou o dirigente.
O Saprissa e o clube inglês chegaram a um acordo na semana passada para a negociação do jogador por um valor superior a US$ 2 milhões (cerca de R$ 2 milhões), e era preciso apenas a confirmação do atleta de 19 anos e de seu pai, Humberto Campbell, que atua como seu empresário.
Rojas e o representante do Arsenal, Richard Law, programaram uma reunião para a noite da segunda-feira com Campbell e seu pai, mas os dois não se apresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário