segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nasri pode deixar o Arsenal de graça ao final da próxima temporada

O meio-campista do Arsenal, Samir Nasri, pode jogar no clube até o fim do seu contrato, no final da próxima temporada, e depois sair de graça.

O francês teve uma ótima campanha em 2010-11, com 46 jogos, 15 gols e cinco assistências. Suas performances fizeram com que fosse nomeado para os prêmios de Jogador do Ano e Jogador Jovem do Ano da Associação dos Jogadores Profissionais da Inglaterra.
Apesar de suas grandes atuações, o time do Arsenal mais uma vez ficou sem títulos na campanha, estendendo seu jejum de conquistas para seis anos.


Desde o final da temporada, o ex-jogador do Olympique de Marselha vem sendo especulado como alvo de transferência de vários clubes, com o Manchester City como principal interessado.

Agora, o jornal The Sun noticia que o meio-campista estaria pronto para jogar até o fim de seu contrato, saíndo do clube de graça na temporada seguinte.

Além disso, especula-se que o jogador tenha dito a seus companheiros de que não assinará um novo contrato com o clube.

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, lembrou que estava disposto a arriscar perder o meio-campista de graça para mantê-lo no cube por mais uma temporada.
"Eu estou disposto a mantê-lo por mais um ano, mesmo que signifique arriscar perdê-lo por nada depois".

"Eu acho que a diretoria concorda comigo já que é uma decisão técnica. Nosso objetivo é vencer o campeonato e nós precisamos de bons jogadores para isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário